Praça do Residencial Vistas do Horto precisa de melhorias

Vereador João Clemente (PSDB) protocolou indicações sugerindo melhorias ao Executivo

Neste mês, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou pedidos de melhorias ao Executivo, referentes à Praça do Residencial Vistas do Horto, localizada na região do Jardim Roberto Selmi Dei e Adalberto Frederico de Oliveira Roxo. A Indicação nº 3.396/2021 solicita a colocação e reposição de torneiras dos bebedouros públicos que abastecem a praça.

Por sua vez, a Indicação nº 3.397/2021 sugere a instalação de equipamento público do tipo “Academia ao Ar Livre”, na Praça do Residencial Vistas do Horto. “As academias ao ar livre com os equipamentos de remada, roda de ombro, twist lateral, multiuso, esqui duplo, simulador de cavalgada, voador peitoral, leg press duplo, barra alta giratória, simulador de remo, dentre outros, trazem oportunidades de prática de atividades, saúde e lazer”, argumentou Clemente.

O parlamentar solicitou ainda a implementação de mão dupla de trânsito, nas ruas e avenidas dos quadriláteros viários do Residencial Vistas do Horto. De acordo com Clemente, essa é uma solicitação dos moradores que entendem que a adoção do sentido de circulação duplo, auxiliaria a população, uma vez que as vias são largas e pouco movimentadas.

Publicado em: 23/08/2021 16:48:38