Precariedade em instalações da Praça Santa Cruz causa transtorno a comerciantes

O vereador Marcos Garrido (Patriota) protocolou indicação sugerindo a realização de melhorias pelo Executivo

Na quarta-feira (18), o vereador Marcos Garrido (Patriota) protocolou a Indicação nº 3574/2021, que sugere ao Executivo a reforma e manutenção dos boxes, popularmente conhecidos como “barraquinhas”, dos comerciantes autônomos situados na Praça da Santa Cruz, bem como revitalização da referida praça.

De acordo com Garrido, o pedido é necessário e urgente, pois durante visita ao local, ele pôde conferir a precariedade das instalações dos boxes. “A estrutura metálica está corroída pela ferrugem; há infiltração de água e precariedade na rede elétrica, comprometendo a segurança de comerciantes, consumidores e pedestres que passam pela região”, argumentou.

O parlamentar ainda ressaltou a necessidade de serviços de zeladoria (limpeza, manutenção, conserto) em toda a praça. “É um ponto turístico de Araraquara e os comerciantes lá instalados operam devidamente regularizados e são contribuintes de impostos”, finalizou.

Publicado em: 26/08/2021 15:45:27