Criação do Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia é proposta à Prefeitura

Vereador João Clemente (PSDB) entende que órgão poderá definir políticas públicas para ações inovadoras

“Para crescer, progredir, prosperar, se desenvolver de forma sustentável, respeitando as pessoas, o meio ambiente, sem descuidar da inovação tecnológica, a criação do Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia é fundamental”, avalia o vereador João Clemente (PSDB).

Nesse sentido, o parlamentar fez, no dia 13 de agosto, a Indicação nº 3.483/2021 à Prefeitura, propondo reuniões, estudos e discussões para a implementação do referido Conselho.

“Este Conselho poderá definir e engendrar políticas públicas objetivando ações coordenadas, inovadoras, tecnológicas, sustentáveis e humanas, contribuindo ainda mais com a criação do sentimento de pertencimento ecossistêmico que a população almeja para o município”, argumenta.

Publicado em: 03/09/2021 15:30:01