Pais querem aulas das Escolinhas de Esporte em horário alternativo no Jardim América

Vereador Aluisio Boi (MDB) encaminhou demanda ao prefeito

A prática esportiva é fundamental para o desenvolvimento físico e social dos jovens. Prova disso foi a grande procura por inscrições para as Escolinhas de Esportes, que tiveram suas atividades retomadas no mês de agosto, em todos os polos espalhados pela cidade.

Pais de crianças no Jardim América conversaram com o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), e pediram a abertura de mais turmas das Escolinhas de Esporte na Área de Lazer Antônio José Paterniani – Tom Zé.

“Os pais argumentam que as crianças daquela região da cidade poderiam usar toda essa estrutura que foi entregue com a reforma do local, para a prática de esporte supervisionada em horário diferenciado e as Escolinhas de Esportes seriam uma alternativa”, ressaltou Boi, que ouviu também que os jovens estudam no período diurno e poderiam se dedicar ao esporte à noite.

Na tarde da quarta-feira (1), o vereador encaminhou a Indicação nº 3.796/2021 ao prefeito, solicitando estudos sobre a viabilidade de se abrir uma turma da Escolinha de Esportes no período noturno, na Área de Lazer Tom Zé.

Publicado em: 03/09/2021 21:56:36