Indicação solicita manutenção na porta da sede da torcida Afeganistão

Membros da torcida pediram ajuda do vereador Aluisio Boi para resolver o problema

As demandas de todos os setores da sociedade continuam chegando ao gabinete da presidência da Câmara Municipal de Araraquara e sendo encaminhadas. Uma delas foi o conserto da porta da sede da Torcida Organizada Afeganistão, que se encontra em péssimo estado.

“Os membros da torcida pediram minha ajuda, pois dentro da sede há documentos e outros pertences. Encaminhei diretamente ao prefeito a Indicação nº 3798/2021, pedindo providências para o conserto da porta da sede, que fica dentro do complexo da Arena da Fonte, nas arquibancadas próximas ao complexo de piscina da AFE”, disse o parlamentar.

Segundo Boi, para que a torcida continue com seu lema “com a AFE, pela AFE e sempre AFE”, precisa desse olhar especial do poder público.

Publicado em: 03/09/2021 15:24:39