Frequentadores solicitam ponto de água potável na Área de Lazer Tom Zé

Encaminhamento da demanda foi feito pelo vereador Aluisio Boi

A Área de Lazer Antônio José Paterniani – Tom Zé, no Jardim América, passou por reformas profundas e foi entregue à população. Foi uma obra solicitada no Orçamento Participativo (OP), ou seja, é de grande interesse da população. Entretanto, alguns detalhes que trariam mais conforto foram observados pelos usuários.

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB) foi procurado por moradores das imediações, que solicitaram a instalação de mais lixeiras na área de lazer, assim como pontos de água potável, atendendo assim, quem frequenta o local.

“Eu acompanhei de perto toda a obra. O serviço incluiu reforma geral dos vestiários, recuperação e adequações na quadra poliesportiva, revitalização do minicampo de futebol, recuperação da área de ginástica, cancha de malha, playground e pista de caminhada, além de adequações gerais na área externa, o que aumentou significativamente a frequência no local, e esses itens que os frequentadores apontaram são mesmo necessários”, disse Boi.

A Indicação nº 3795/2021 foi encaminhada ao prefeito, na tarde desta quarta-feira (1), solicitando a instalação de mais lixeiras e pontos de água potável.

“Com as melhorias que foram conseguidas pelo OP, a população voltou a ocupar o espaço e esses poucos itens vão levar mais comodidade aos frequentadores da Área de Lazer Tom Zé, o que vem ao encontro da finalidade desse instrumento público”, finalizou Boi.

Publicado em: 03/09/2021 15:31:10