Praça no Jardim Santa Júlia tem iluminação reparada após indicação

Vereador Aluisio Boi (MDB), autor do documento, acredita que população vai voltar a ocupar um espaço que é dela

Após solicitação dos moradores do Jardim Santa Júlia, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), encaminhou ao prefeito a Indicação nº 1.316/2021, solicitando reparos na iluminação na Área de Lazer Carlos Benedito Fusari. O documento pedia uma vistoria completa no local e posterior manutenção.

A Prefeitura encaminhou ao gabinete da presidência o Ofício nº 1.877/2021, informando que a indicação foi atendida pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

“Agora a população do Jardim Santa Júlia pode ficar mais tranquila e se sentir mais segura. A reclamação geral era de que os pontos mais escuros da praça se tornaram locais de encontro de desocupados, inclusive com comércio de drogas. Isso espantou as pessoas de bem. Agora o povo pode voltar a ocupar um espaço que é dele”, encerrou Boi.

Publicado em: 08/09/2021 13:25:23