Retirada de galhos e troncos no Altos do Cecap II é solicitada ao Executivo

Vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou indicação na tarde da quarta-feira (18)

Na tarde da quarta-feira (18), a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou a Indicação nº 3.568/2021, que solicita ao Executivo a retirada de restos de galhos e pedaços de troncos, na rua Dr. José Romeu Ferraz, em frente a casa nº 29, no bairro Jardim Altos do Cecap II.

De acordo com a parlamentar, em decorrência da queda de uma árvore na segunda-feira (6), a rua ficou interditada. “O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas foram feitos apenas cortes do tronco para liberação da via e os restos da galhada foram apenas deslocados para o acostamento e para a calçada, dificultando o trânsito de pedestres”, argumentou.

Fabi ainda ressaltou que o acúmulo do material orgânico pode atrair bichos e insetos, acarretando doenças aos moradores da região.

Publicado em: 09/09/2021 16:50:07