Abandono do antigo prédio do Tropical Shopping preocupa moradores do Melhado

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) cobra serviços de limpeza e reforço da segurança

Desde que encerrou as atividades em 2007, o prédio do antigo Tropical Shopping, no bairro Melhado, encontra-se abandonado, causando insegurança aos moradores da região. Em fiscalização no local, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) se deparou com muita sujeira, mato tomando todo o prédio e parte do alambrado danificado. No dia 8 de setembro, o parlamentar protocolou a Indicação nº 3.896/2021, cobrando providências da Prefeitura.

“Os moradores reclamam da presença de pernilongos, baratas e ratos que podem ter relação com o mato alto e as sujeiras presentes no prédio abandonado”, elenca Marchese. No documento, o vereador reforça a importância de manutenção do local e aponta para a necessidade de providências, como limpeza da área interna e externa e manutenção do cercado, “pois há alguns trechos abertos, que foram violados”.

O parlamentar também solicita reparos no calçamento “já que em alguns trechos existem buracos com risco de causar acidentes aos pedestres que transitam pelo local”. Marchese aguarda, agora, a manifestação do Poder Executivo.

Publicado em: 10/09/2021 14:01:30