Melhorias de mobilidade urbana são propostas para Avenida Maurício Galli

Vereador Emanoel Sponton (Progressistas) enviou indicação ao Executivo

Após ser procurado por moradores da região, o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) enviou as indicações nº 3.567/2021 e nº 3.564/2021 ao Executivo, propondo melhorias na sinalização da Avenida Mauricio Galli, no trecho próximo ao complexo viário Bebeto Ferraz Luz, na Vila Sedenho.

O parlamentar afirmou que as sinalizações de “Faixa de ultrapassagem”, “Pare”, “Faixa de Pedestre” e as placas estão em estado de degradação, o que prejudica a visualização. “No local, onde há um grande fluxo de veículos e pessoas, a situação torna comum a ocorrência de acidentes. Por isso, o reforço das sinalizações horizontais e verticais se faz necessário”, destacou Sponton.

Além disso, foi indicada a necessidade de implantação de redutor de velocidade. “Os moradores entraram em contato com o gabinete relatando que os veículos, logo após saírem do semáforo, transitam em alta velocidade. Por isso, é urgente a instalação de uma lombada na via”, concluiu o vereador.

Publicado em: 14/09/2021 12:50:22