Plantio de Jacarandás na Vaz Filho é sugerido ao Executivo

Documento foi encaminhado pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

Após remodelação e revitalização, a Avenida Francisco Vaz Filho se tornou um cartão de visitas para quem chega aos bairros cortados por ela. Dentre os serviços, foram plantadas palmeiras no canteiro central.

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), que passa por ali diariamente, alertado por moradores, verificou a existências de alguns espaços sem as palmeirinhas naquela via. Por isso, encaminhou ao Executivo, na tarde desta terça-feira (21), a Indicação nº 4.139/2021, solicitando o plantio de Jacarandás no canteiro central da Avenida Francisco Vaz Filho.

“Os cidadãos que nos procuraram, assim como nós, querem tornar a Vaz Filho ainda mais viva. Os jacarandás são árvores com flores de cores variadas, o que vai deixar a avenida mais bonita. E há a possibilidade de fazer o plantio, pois temos mudas dessa espécie na cidade”, disse o parlamentar, apontando que elas seriam plantadas no trecho entre o balão da Avenida São João, no Jardim Pinheiros, até o balão da Alameda Paulista, nos espaços vazios do canteiro central.

Publicado em: 21/09/2021 17:46:23