Capacitação para beneficiários dos programas 'Jovem Cidadão' e 'Filhos do sol' é indicada à Prefeitura

Vereadora Filipa Brunelli (PT) sugeriu formações em direitos humanos, gestão pública e atendimento à população

No dia 16 de setembro, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou a Indicação nº 4.076/2021 à Prefeitura, propondo a obrigatoriedade da participação nas formações em direitos humanos, gestão pública e atendimento à população aos contemplados aos participantes dos programas “Jovem Cidadão” e “Filhos do Sol”.

“Muitas vezes, esses jovens estão passando pela sua primeira experiência profissional e tais capacitações são necessárias para o desenvolvimento dos estágios. Além disso, pode auxiliá-los a entender como funcionam os órgãos municipais e o serviço público em si, garantindo, desta forma, a excelência do trabalho prestado, contribuindo dessa maneira à formação cidadã”, conclui a parlamentar.

Publicado em: 22/09/2021 13:18:56