Campo de futebol no Assentamento Bela Vista está limpo

Outros pedidos de zeladoria feitos pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota) também foram atendidos

Várias demandas da população apresentadas no gabinete do vereador Marchese da Rádio (Patriota) foram atendidas pelo Executivo. Entre elas, a Indicação nº 1.085/2021, referente à capinação e limpeza do campo de futebol localizado na Agrovila do Assentamento Bela Vista. O pedido foi feito em março, deste ano e a resposta foi encaminhada à Câmara Municipal de Araraquara nesta semana através do Ofício nº 1.956.

Na resposta, a Prefeitura explica que, de acordo com as informações prestadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a solicitação foi atendida. O parlamentar ressaltou a importância da execução do serviço. “O local é uma opção de lazer para a população, mas devido ao mato alto, não havia condições para ser utilizado. Esperamos que a população usufrua do espaço e que as manutenções sejam feitas conforme necessidade”, frisou Marchese.

Outras demandas do vereador foram atendidas pela Secretaria. No bairro Jardim América, a limpeza e a retirada do mato alto da área de lazer “Antônio José Paterniani - Tom Zé”, localizada na Rua São José do Rio Preto (entre as avenidas Santa Adélia e Massaiuqui Sano) e a capinação, limpeza de matos e entulhos, na guia e sarjeta do terreno que toma todo o quadrilátero localizada na Avenida Santa Catarina, entre a Avenida América e Rua São José do Rio Preto. Os pedidos foram feitos por meio das indicações nº 1.557/2021 e nº 1.664/2021.

No bairro Parque Residencial Laura Molina (Selmi Dei), foi feita a roçada do terreno e do passeio público localizado na Avenida Vítor de Maria Pelosi, número 868, esquina com a Rua Maria do Carmo Ferreira Granato (Indicação nº 2.753/2021). Por sua vez, na Vila Santana, ocorreu o serviço de limpeza em bueiro entupido localizado na Rua Dr. Aldo Cariani, entre as avenidas Cristóvão Colombo e São Geraldo (Indicação nº 948/2021).

Publicado em: 23/09/2021 15:08:52