Câmara recebe comitiva sueca

Presença na Casa de Leis marcou encerramento da visita de autoridades suecas a Araraquara

Na noite da segunda-feira (27), o presidente da Câmara, Aluisio Boi (MDB), e os vereadores Guilherme Bianco (PCdoB), Hugo Adorno (Republicanos), Luna Meyer (PDT) e Paulo Landim (PT) receberam uma delegação de autoridades que representam a Suécia no Brasil, em visita intermediada pelo deputado estadual araraquarense Paulo Fiorilo (PT).

Estiveram presentes a embaixadora da Suécia no Brasil, Johanna Brismar Skoog, o cônsul-geral em São Paulo, Renato Pacheco Neto, o vice-cônsul, Kjell Peter Johansson, o conselheiro da embaixada, Jonas José Montpaz, o conselheiro de Comércio, Carl Fredrik Andreas Rentner, e o adido de Defesa, Lars Mikael Barström.

A presença na Casa de Leis marcou o encerramento da visita das autoridades suecas a Araraquara. Durante o dia, eles visitaram o prefeito Edinho Silva (PT), a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) e o Instituto de Química da Unesp Araraquara. Estiveram também na Embraer e na empresa sueca Saab, instalada na unidade de Gavião Peixoto, para conhecer o Centro de Projetos e Desenvolvimento do Gripen (Gripen Design Development Network – GDDN).

Publicado em: 28/09/2021 15:28:26