Secretarias e Câmara prestarão contas referentes ao 2º quadrimestre

Audiência pública será realizada na quinta-feira (30)

Na quinta-feira (30), após a entrega do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022 (Projeto de Lei nº 113/2021), a Câmara realiza audiência pública de Prestação de Contas dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal de Araraquara, referente ao 2º Quadrimestre de 2021, em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) – oficialmente Lei Complementar nº 101. A Câmara Municipal e todas as secretarias do Executivo – com exceção da Saúde, que prestou contas na quarta-feira (29) – apresentarão a aplicação dos recursos nos meses de maio, junho, julho e agosto.

A apresentação, que ocorrerá no Plenário da Câmara, começará às 15 horas sem a participação presencial do público, devido às medidas de combate à Covid-19. Haverá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da NET, FacebookYouTube).

A população poderá enviar perguntas por meio das redes sociais da Câmara Municipal. O participante deverá se identificar e enviar sua manifestação por escrito. A mensagem será encaminhada à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular.

Publicado em: 29/09/2021 16:08:43