Cooperados da Acácia precisam de reforço de segurança

Vereador João Clemente (PSDB) enviou documento à Prefeitura

No dia 24 de setembro, o vereador João Clemente (PSDB) protocolizou na Câmara Municipal a Indicação nº 4.192/2021, solicitando providências para melhorar a segurança dos trabalhadores da Cooperativa Acácia de Catadores, que têm enfrentado dificuldades cotidianas, com roubos, furtos e ameaças.

No documento, o parlamentar propõe o reforço do policiamento no trajeto percorrido pelos catadores durante o trabalho. “Trata-se de um exercício de suma importância para o município, prezando pela empregabilidade, responsabilidade social e para com o meio ambiente e sustentabilidade”, justifica Clemente.

“A criação de um sistema de reforço para a integridade física dos colaboradores contribuirá para uma prática mais humana, efetiva e respeitosa da equipe”, conclui.

Publicado em: 04/10/2021 16:44:46