Programa Municipal de Incentivo às Profissões Digitais é proposto à Prefeitura

Vereador João Clemente (PSDB) visa à criação de parque tecnológico

Buscando mais oportunidades de capacitação para a área tecnológica, o vereador João Clemente (PSDB) propôs, por meio da Indicação nº 4.268/2021, a realização de estudos e análises para a criação do Programa Municipal de Incentivo às Profissões Digitais, como gamer, youtuber, influenciador digital e blogger, além de sugerir a instauração de um distrito digital.

“O atendimento dessa propositura poderia atrair empresas que operam nos setores econômicos tecnológicos, pensando na formação de profissionais capacitados para o desenvolvimento dos programas e para a multiplicação dos conhecimentos das áreas indicadas, dentre outras ações e políticas públicas de incentivo e valorização das profissões de natureza digital, que estão em constante crescimento”, afirmou o parlamentar.

Publicado em: 05/10/2021 14:02:28