Via e equipamentos públicos passam por limpeza e troca de iluminação

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) havia pedido serviços no Jardim Dom Pedro I e no Jardim América

Referência de lazer para muitas famílias, a praça, localizada na esquina com a Rua Erasmo Blassioli, no bairro Jardim Dom Pedro I, estava tomada por folhas e mato alto, conforme relatado, em agosto, pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota), por meio da Indicação nº 3.684/2021. Na segunda-feira (4), a Prefeitura informou que a solicitação parlamentar foi atendida e o local passará por mutirões quinzenais de limpeza.

A Prefeitura também comunicou que outro pedido de zeladoria levantado por Marchese, desta vez no bairro Jardim América, também foi atendido. Na Indicação nº 896/2021, o vereador apontou a necessidade de substituição de lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED e também a limpeza e capinação da Rua São José do Rio Preto, entre as Avenidas Santa Adélia e Massaiuqui Sano, no Jardim América.

“O pedido era urgente, pois na via indicada o sistema de iluminação estava precário, o que acabava colocando em risco a segurança dos moradores que ali transitam no dia a dia. Além do mais, a solicitada medida irá garantir maior luminosidade no local, menor consumo de energia elétrica e menor custo de manutenção”, complementa o parlamentar.

Publicado em: 05/10/2021 14:33:59