Terreno no Vale do Sol recebe serviço de limpeza

Vereadora Filipa Brunelli (PT) pediu atenção para espaço localizado em via do bairro

No dia 18 de março, a vereadora Filipa Brunelli (PT) fez a Indicação nº 1.170/2021 à Prefeitura, solicitando limpeza de terreno localizado na Avenida Profª Leila Lucia Dias de Toledo Piza Durante, no Vale do Sol.

De acordo com a parlamentar, o local estava sendo utilizado para descarte incorreto e queima de lixo, causando grandes transtornos para os moradores da região. Além disso, o espaço tinha se tornado foco de animais peçonhentos.

Em documento encaminhado pelo Executivo no dia 8 de outubro, o chefe de gabinete, Alan Silva, informou que, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o serviço foi executado.

Publicado em: 19/10/2021 12:10:41