Praças do município precisam de melhorias

Vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou pedidos à Prefeitura

Buscando mais qualidade de vida para população, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou as Indicações nº 4.451/2021 e nº 4.497/2021 ao Executivo, solicitando melhorias para a praça localizada na Avenida Oswaldo Tedesco, no bairro Yolanda Ópice, e para Praça Zulmira Rocha Corrêa, no Jardim dos Ipês.

Para o primeiro espaço, foi indicada a necessidade de implantação de aparelhos de ginástica. “Os moradores da região solicitaram em nosso gabinete a implantação desses aparelhos, pela grande quantidade de idosos que utilizam a praça para caminhar e gostariam também que tivessem disponíveis os aparelhos de ginástica para se exercitarem”, destacou a parlamentar.

Em relação à Praça Zulmira Rocha Corrêa, Filipa requereu a manutenção das luzes, a poda e a limpeza do local. “O espaço encontra-se totalmente apagado durante a noite, causando insegurança nos moradores que residem nas casas adjacentes, além disso a vegetação está alta e há muito lixo incorretamente descartado. Por isso, o atendimento à propositura é urgente”, concluiu a vereadora.

Publicado em: 19/10/2021 16:41:39