Valetas em cruzamentos causam problemas nas ruas centrais

Vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos) pede atenção em vias centrais da cidade

Após diversos recapeamentos realizados nas ruas Nove de Julho (Rua 2) e São Bento (Rua 3), os desníveis nos cruzamentos fizeram com que as canaletas de drenagem se transformassem em valetas profundas, gerando dificuldade aos veículos que, ao passarem por esses trechos, atingem seus para-choques, causando prejuízos aos seus proprietários.

“Recebemos várias reclamações de diversos munícipes, por isso pedimos que sejam tomadas providências, com urgência, para as devidas correções, já que são vias centrais de grande movimento na cidade”, explica o parlamentar.

Nesse sentido, Assis pede à Prefeitura, por meio da Indicação nº 4.498/2021, encaminhada no dia 14 de outubro, correção das valetas em cruzamentos dessas duas ruas. Na Rua Nove de Julho com as Avenidas Prudente de Morais, Barroso e José Bonifácio e na Rua São Bento com a Avenida José Bonifácio.

Publicado em: 20/10/2021 15:29:41