Entrada do bairro Maria Luiza precisa de sinalização semafórica

Vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos) cobrou providências ao Executivo

Devido à intensa movimentação, principalmente nos horários de pico, muitos acidentes têm ocorrido na entrada do bairro Maria Luiza, de acordo com o apurado pelo vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos). Por isso, o parlamentar enviou, na quinta-feira (14), a Indicação nº 4.489/2021 ao Executivo, solicitando a implantação de sinalização semafórica na rotatória da Rua José Barbieri Neto, esquina com a Avenida Orlando Schitini, trecho que dá acesso ao bairro.

“O local possui um grande fluxo de veículos, por ser a entrada principal que leva ao Maria Luiza. A implantação de sinalização semafórica ajudaria a evitar acidentes, oferecendo mais segurança aos que transitam pela área, como já foi feito no cruzamento da Rua José Barbieri Neto, com a Avenida Dom Carlos Carmelo”, concluiu Assis.

Publicado em: 21/10/2021 12:51:11