Esporte de base tem apoio da Câmara de Araraquara

Presidente do Legislativo, vereador Aluisio Boi (MDB), colocou Casa de Leis à disposição de todas categorias

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), recebeu o técnico Alexandre Volpe, da equipe Fundesport/Voleisol, do time de voleibol masculino de Araraquara, que disputa a temporada 2021 da liga regional da Associação Pró-Voleibol (APV). A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no gabinete da presidência.

“Temos uma ligação muito forte desde o período que fui secretário de Esportes e recebi Alexandre para tratar de assuntos relacionados à equipe de voleibol e saber como estão os trabalhos dentro desta modalidade esportiva”, disse Boi, que colocou a instituição à disposição para discutir as possibilidades em um novo momento pós-pandemia.

A equipe Fundesport/Voleisol está invicta e classificada para a semifinal. Volpe afirmou que a meta é manter o desempenho para ter a vantagem de decidir em casa as outras fases da APV. O próximo compromisso do time de Araraquara será no sábado (23), às 19 horas, em São Carlos.

Para o parlamentar, “é obrigação desta instituição dar o apoio necessário a todas as modalidades. E com as vitórias do vôlei, há um maior incentivo e aumenta a procura pelas escolinhas de esporte. As portas da Câmara estão abertas para todos os dirigentes esportivos de Araraquara, pois essa bandeira forma cidadãos”.

Publicado em: 21/10/2021 18:35:32