Baile dos Cabras marca retorno da programação cultural no Sesi Araraquara

Baile dos Cabras

Nesta sexta-feira (22), o Sesi Araraquara será palco de uma verdadeira festa da cultura nordestina. Às 20 horas, começa o Baile dos Cabras, apresentado pelo grupo Os Cabra. A entrada é gratuita, com ingressos reservados pelo Meu SESI.

Beethoven em fá para menor

No sábado (23), às 15 horas, o público do Sesi Araraquara está convidado a escutar, brincar, rir e se encantar com Beethoven e a música, através do espetáculo infanto-juvenil Beethoven em fá para menor, produzido pela Bricabraque. A entrada é gratuita, com ingressos reservados pelo Meu Sesi.

Bento Aberta

Dando sequência ao projeto “Bento Aberta”, neste domingo (24), das 7 às 12 horas, o trânsito para veículos estará interditado na Avenida Bento de Abreu, no trecho entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista, para que as pessoas possam desenvolver atividades físicas, culturais e de lazer.

12ª Parada do Orgulho LGBTQIA+

A programação do Mês Municipal da Cidadania LGBTQIA+ encerra no domingo (24), com a 12ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+, realizada de forma digital a partir das 13 horas pelos canais oficiais da Prefeitura de Araraquara no Facebook e YouTube.

Oficina 'Papai Noel Negro'

O Centro de Referência Afro Mestre Jorge está com as inscrições abertas para uma oficina gratuita, que será realizada no dia 26 de outubro, das 14h30 às 16h30; ou das 18h30 às 20h30, para ensinar a confeccionar bonecos natalinos usando feltros e tecidos. O objetivo é trabalhar o recorte racial, destacando o protagonismo do Papai Noel Negro. Inscrições no local ou pelos telefones: (16) 3322-8316 e 99626-9466.

Arte Tumular

O patrimônio tumular de Araraquara ganha mais visibilidade com a conclusão da restauração de mais duas sepulturas tombadas do Cemitério São Bento: as de Antônio Placco e Maria Arruda Ramalho. A população pode conhecer parte deste patrimônio tumular, acessando o roteiro do Inventário Participativo AQA em bit.ly/AQAroteiro.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Duna

- Ron Bugado

- Amarração do Amor

- Halloween Kills: O Terror Continua

- O Último Duelo

- Venom: Tempo de Carnificina

- 007: Sem Tempo para Morrer

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- Duna

- Ron Bugado

- Contato

- Halloween Kills: O Terror Continua

- O Último Duelo

- Sob as Escadas de Paris

- Fátima – A História de um Milagre

- 007: Sem Tempo para Morrer

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 22/10/2021 16:27:14

Publicado por: Foto: Divulgação/Sesi