Risco de queda de galhos preocupa pais de alunos do CER do Caic do Vale do Sol

Vereadora Fabi Virgílio (PT) pediu remoção de árvore morta e também serviços de zeladoria

Com o retorno das aulas presenciais, pais de estudantes entraram em contato com a vereadora Fabi Virgílio (PT), relatando alguns problemas encontrados no Centro de Educação e Recreação (CER) do Caic “Ricardo Caramuru de Castro Monteiro”, no Vale do Sol. No dia 22 de outubro, a parlamentar encaminhou as solicitações de melhoria ao Poder Executivo.

Na Indicação nº 4.670/2021, Fabi pede a remoção de uma árvore morta, que se encontra cercada por cones e faixas de isolamento no pátio da escola. No documento, a vereadora reproduz a preocupação dos pais diante do relato de queda frequente de galhos, “colocando em risco a vida das crianças e profissionais da escola”, frisa.

Já na Indicação nº 4.671/2021, a solicitação é para zeladoria em toda a frente do CER. Segundo a parlamentar, há relatos sobre irregularidades na calçada, “que têm dificultado os pais de empurrarem os carrinhos de bebê, por muitas vezes, tendo que pedir ajuda de terceiros em determinados pontos, já que os carrinhos emperram em razão da irregularidade do passeio público”, explica Fabi, que ainda aponta a necessidade de reforço da sinalização da faixa de pedestres e também pintura das grades que cercam a escola.

Publicado em: 25/10/2021 14:46:57