Prédio da FunGota necessita de reparo e acessibilidade

Vereadora Filipa Brunelli (PT) sugeriu manutenção e adequação do espaço

Após fiscalização realizada no hospital da FunGota, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou a Indicação nº 4.700/2021 ao Executivo, solicitando a reforma e a manutenção nos locais com infiltrações e em paredes lascadas e com rachaduras.

Além disso, a parlamentar indicou a necessidade de adaptar o prédio, a fim de garantir mais acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida ou com deficiência. “Na última semana, pude observar o quanto as servidoras e os servidores que ali trabalham estão empenhados em executar um dos melhores serviços da rede pública municipal de saúde que temos hoje em Araraquara. É nítido o quanto todos ali se dedicam em dar o melhor atendimento possível às famílias e aos recém-nascidos”, destacou Filipa.

A vereadora também frisou que o “ambiente é agradável, limpo e organizado, refletindo uma equipe extremamente bem coordenada e eficiente. Contudo, observei que são necessárias as referidas manutenções para manter a qualidade do serviço prestado à população”.

Publicado em: 27/10/2021 15:43:42