Agenda Cultural

Espetáculo de dança ‘Neve de Verão’ é atração deste sábado no canal da Prefeitura

A Noiva do Condutor – Uma Opereta de Noel Rosa

Nesta sexta-feira (29), às 15 horas, o CAT Sesi Araraquara apresenta o espetáculo musical “A Noiva do Condutor – Uma Opereta de Noel Rosa”, produzido pela Cia. de Teatro Boca de Adoniran. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

Rodrigo Zanc - Quarteto Original

O Sesc Araraquara retoma as atividades presenciais com show do violeiro araraquarense "Rodrigo Zanc - Quarteto Original" na sexta-feira (29) e no sábado (30), às 20 horas. Os ingressos são limitados e estão à venda online ou presencial.

Atividades recreativas no Jardim Paraíso

Na manhã deste sábado (30), a partir das 9 horas, as crianças do Jardim Paraíso poderão se divertir com contação de histórias, zumba e roda de capoeira. As atividades são gratuitas e acontecem ao lado do posto de saúde.

O Show dos Monstros

O Museu dos Bonecos apresenta uma assustadora aventura neste sábado (30), às 15 e às 17 horas, com o Show dos Monstros. Informações pelo WhatsApp: (16) 3311-6885.

Neve de Verão

Neste sábado (30), o espetáculo de dança contemporânea "Neve de Verão", da Plêiade Companhia de Dança, é atração no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube, a partir das 20 horas. Os ingressos gratuitos devem ser reservados pela plataforma Sympla.

Bento Aberta

Dando sequência ao projeto “Bento Aberta”, neste domingo (31), das 7 às 12 horas, o trânsito para veículos estará interditado na Avenida Bento de Abreu, no trecho entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista, para que as pessoas possam desenvolver atividades físicas, culturais e de lazer.

Semana de Incentivo à Leitura

Cultura lança edital para recebimento de propostas audiovisuais para a Semana de Incentivo à Leitura, sob o tema “É Tempo de Esperançar”. Ao todo, serão selecionados cinco projetos, com premiação de R$ 1 mil. As propostas devem ser enviadas exclusivamente pelo e-mail: semanadeincentivoaleitura@gmail.com até o dia 10 de novembro. Clique aqui para mais informações.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- A Família Addams 2: Pé na Estrada

- Duna

- Ron Bugado

- Amarração do Amor

- Halloween Kills: O Terror Continua

- Espíritos Obscuros

- Venom: Tempo de Carnificina

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- Eternos

- A Família Addams 2: Pé na Estrada

- Mariguella

- Duna

- Ron Bugado

- Contato

- Halloween Kills: O Terror Continua

- O Último Duelo

- Fátima – A História de um Milagre

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 29/10/2021 13:50:16

Publicado por: Foto: Divulgação/Prefeitura