Secretária explica prorrogação de contrato de locação de imóvel para abrigar CER

Questionamento foi feito pelo vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos)

Em resposta ao Requerimento nº 861/2021, de autoria do vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos), que pede informações sobre a prorrogação do contrato de locação do imóvel para abrigar o Centro de Educação e Recreação (CER) Leonor Mendes de Barros, a Prefeitura encaminhou o Ofício nº 2.315/2021.

No documento, a secretária municipal de Educação, Clélia Mara dos Santos, explica que a prorrogação do contato pelo período de dois meses foi necessária para reparos e adequações no imóvel, deixando-o em condições para a vistoria da imobiliária e a entrega das chaves.

Clélia também afirma que o imóvel foi requerido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em agosto deste ano, quando os direitos e obrigações sobre o imóvel foram transferidos para a referida pasta.

As obras para reforma do CER tiveram investimento total de R$ 1.262.492,76. No período, um imóvel localizado na Avenida Mario Hyroio Arita, nº 148, no Jardim Primavera foi alugado para abrigar temporariamente a escola.

Publicado em: 05/11/2021 14:35:53