Após indicação, serviços serão iniciados no Jardim Adalberto Roxo

Secretários e vereador Aluisio Boi (MDB) foram conversar com a população

Como desdobramento da Indicação nº 4.871/2021, encaminhada ao Executivo na tarde de segunda-feira (8) pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, e o coordenador de Trânsito e Transportes, Nilson Carneiro, foram até o Jardim Adalberto Roxo, na manhã da terça-feira (9), para conhecer de perto as demandas levantadas pela população.

Em um encontro com o parlamentar, no final da semana passada, dezenas de moradores do bairro apontaram as necessidades urgentes, com relação à sinalização de trânsito e manutenção em um grande terreno localizado na rua Pablo Picasso. “Quem mora aqui perto reclama do mato alto, do lixo jogado onde deveria ter calçada e a própria calçada que não existe, o que obriga as pessoas a passarem a rua. O Nilson e o Pelícolla viram de perto a situação e agora têm uma dimensão do é preciso fazer”, disse Boi.

Os representantes do Poder Executivo também foram recepcionados por alguns cidadãos, que contaram os problemas que o bairro vem enfrentando com esse grande terreno, sem utilidade para a comunidade. Disseram que o local onde poderiam ser desenvolvidos projetos em prol da comunidade, se transformou em transtorno. Apontaram tudo o que gostariam de ver ali, inclusive, a sinalização de trânsito, que está bastante deteriorada com pelo tempo.

“A população está no seu direito de reclamar e precisa ter voz. O nosso papel foi mobilizar quem pode resolver a situação”, finalizou Boi.

Publicado em: 10/11/2021 17:19:07