Praça da Matriz é alvo de fiscalização

Vereadora Thainara Faria (PT) encaminhou solicitação à Prefeitura

Quem circula pela Praça da Igreja Matriz, na região central da cidade, tem se queixado do mato alto e da quantidade de lixo espalhada pelo local. A situação foi relatada pela vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, Thainara Faria (PT), à Prefeitura, por meio da Indicação nº 4.908/2021, em que pede serviços de limpeza e roçada.

Para a vereadora, as praças são respiros urbanos que promovem a socialização e, assim como outros espaços públicos, devem ser preservados, tanto pelo Poder Público, quanto pela sociedade.

“Eu entendo a importância da preservação do patrimônio público que faz parte da história da cidade, além de ser um local que permite a socialização. Sabemos que medidas já estão sendo tomadas e em breve será feita a manutenção do espaço."

Publicado em: 11/11/2021 13:06:59