Redutor de velocidade é instalado após indicação

Pedido foi feito pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

Em busca de solução para o crescente número de acidentes de trânsito na Rua Maria Brambila Passos, os moradores do Jardim Santa Clara procuraram o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), em busca de ajuda. Ele esteve no local e constatou a necessidade de intervenção do Poder Público.

“Nós percebemos que o maior fluxo de veículos dessa região está nas imediações da Praça Álvaro Taniguti, no cruzamento da Avenida Matão e sua sequência, Avenida José João Biffi, com a Rua Maria Brambila Passos, que dá acesso a outros bairros e a população está muito preocupação com acidentes nesse ponto específico do bairro”, lembrou o parlamentar, que encaminhou ao prefeito a Indicação nº 3.270/2021, solicitando várias melhorias no local.

Na manhã desta quinta-feira (11), a população entrou novamente em contato com Boi para agradecer, pois um redutor de velocidade foi instalado na Rua Maria Brambila Passos. “É importante que a população se sinta acolhida e que suas reivindicações sejam encaminhadas e atendidas pelos setores da Prefeitura. Com essa e outras medidas que estão sendo providenciadas pela Coordenadoria de Trânsito e Transportes, a segurança aumenta e o trânsito será mais disciplinado”, ressaltou o vereador.

Publicado em: 11/11/2021 18:34:41