Com volta às aulas e atividades presenciais, população enfrenta dificuldades no transporte coletivo

Vereadora Thainara Faria (PT) solicitou expansão nos horários dos ônibus

Após escutar queixas de estudantes e trabalhadores sobre o transporte coletivo do município de Araraquara, a vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), enviou a Indicação nº 4.910/2021 à Prefeitura, solicitando a expansão dos horários de circulação dos ônibus da cidade.

“A solicitação é necessária e urgente, pois, com o retorno das aulas nas universidades e escolas, além da reabertura do comércio e demais serviços, diversos cidadãos estão tendo dificuldade para voltar para casa devido ao fato dos ônibus estarem parando de circular mais cedo, medida que foi tomada por conta da pandemia. Entretanto, com a situação da Covid-19 controlada na cidade e a retomada de atividades, a referida ampliação se torna imprescindível”, frisou a parlamentar.

Thainara relatou ainda que alguns estudantes estão precisando sair mais cedo das aulas noturnas, para não perderem o transporte. “Essa situação não pode continuar, pois prejudica o ensino desses jovens e adultos. Acompanharei de perto a solução desse problema”, concluiu.

Publicado em: 12/11/2021 13:03:29