Agenda Cultural

Cia. Do Tijolo apresenta ‘Cante de Lá que Eu Canto de Cá”, sexta e sábado, no Sesc
Visualize fotos

Cante de Lá que Eu Canto Cá

Neste fim de semana, sexta e sábado (26 e 27), às 20 horas, o Sesc Araraquara apresenta o espetáculo “Cante de Lá que Eu Canto Cá”, com a Cia. Do Tijolo, inspirado na obra do poeta Patativa do Assaré. Ingressos à venda no site.

 

Caravana dos Pássaros Errantes

Nesta sexta-feira (26), às 15 horas, o CAT Sesi Araraquara recebe o musical “A Caravana dos Pássaros Errantes”. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pelo site Meu Sesi.   

 

Concerto de violão com Welton Nadai

Nesta sexta-feira (26), às 15 horas, a Biblioteca Municipal Mario de Andrade recebe o concerto gratuito com o violonista Welton Nadai. Os convites serão distribuídos 30 minutos antes do início, na própria biblioteca.

 

Araraquara, Morada do Sol e não do racismo

Nesta sexta-feira (26), às 20 horas, a programação "Araraquara, Morada do Sol e não do racismo" apresenta o show do cantor e compositor Délcio Luiz no Salão de Festas do Lar Nosso Ninho. Ingressos à venda pelo telefone (16) 99703-0560. No domingo (28), o show é com o cantor Chrigor, às 20 horas, no Clube 22 de Agosto. Ingressos pelo telefone (16) 98198-7108.

 

O Museu Canta Disney

O Museu dos Bonecos apresenta “O Museu Canta Disney” neste sábado (27), às 16 horas, no miniteatro do museu. Reserve o ingresso pelo WhatsApp (16) 3311-6885.

 

Uma Entrevista com Deus

O Museu Espaço dos Bonecos apresenta a comédia “Uma Entrevista com Deus” neste sábado (27), às 20 horas. Reserve o ingresso pelo WhatsApp (16) 3311-6885.

 

Território da Arte

Segue aberta para visitação virtual a exposição do 18º Território da Arte de Araraquara no portal da Rede Cultural do Território.

 

A História Negra em Quadrinhos

A exposição “A História Negra em Quadrinhos” segue até o dia 30 de novembro no Sesc Araraquara, trazendo a obra de Marcelo D´Salete, quadrinista, ilustrador e professor. É necessário agendamento prévio pelo site.

 

Edital para Mostra Audiovisual Wallace Leal Valentin Rodrigues

A Secretaria de Cultura segue com mais um edital aberto para inscrições de produções audiovisuais para a 10ª Mostra Audiovisual Wallace Leal Valentin Rodrigues – agora com destaque para curtas-metragens. Serão selecionados até seis projetos, com premiação de R$ 500,00 cada. As inscrições vão até 27 de novembro. Confira o edital completo aqui.

 

Bento Aberta

Dando sequência ao projeto “Bento Aberta”, neste domingo (28), das 7 às 12 horas, o trânsito para veículos fica interditado na Avenida Bento de Abreu, no trecho entre a rotatória da CTA e rotatória do Monumento do Soldado Constitucionalista, para realização de atividades físicas, culturais e de lazer.

 

Cinema

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Casa Gucci

- Encanto

- Ghostbusters: Mais Além

- Eternos

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

 

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- A Crônica Francesa

- A Travessia

- Adeus, Idiotas

- Caixa Preta

- Casa Gucci

- Delicioso: Da Cozinha para o Mundo

- Encanto

- Eternos

- Mariguella

- Noite Passada em Soho

- Nosso Planeta, Nosso Legado

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.




Publicado em: 26/11/2021 13:43:48

Publicado por: Foto: Alécio Cezar