Indicações de moradores do Jardim Regina são encaminhadas à Prefeitura

Vereadora Thainara Faria (PT) solicitou providências à Prefeitura

Após moradores do bairro Jardim Regina reclamarem sobre sujeira e mato alto no local, a vice-presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), enviou a Indicação nº 5.017/2021 ao Executivo, solicitando a limpeza na área localizada na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, ao lado de uma oficina.

“A população local reclamou do mato que impede a passagem na calçada e pode causar focos do mosquito Aedes Aegypti. Por isso, é muito importante que a solicitação seja atendida o quanto antes”, destacou a parlamentar.

Trânsito

Thainara também requereu, via Indicação nº 5.014/2021, que seja reavaliado o local de instalação da placa de sinalização de trânsito vertical, localizada à Rua Voluntários da Pátria, próxima ao número 2.380.

“A instalação da sinalização foi feita em guia rebaixada e em local autorizado para estacionamento. Neste caso, ao estacionar, os veículos colidem com a placa e a mesma se encontra danificada, podendo causar maiores danos ao trânsito da região”, concluiu a vereadora.

Publicado em: 26/11/2021 15:39:27