Aviso de Licitação

Central PABX Híbrida e acessórios, e gabinete de computador e componente

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial nº 10/2021 - Processo de Compras nº 085/2021 - Tipo: menor preço

Objeto: A presente licitação tem por objeto o fornecimento, instalação e configuração de Central PABX Híbrida e acessórios, e de gabinete de computador e componentes, conforme necessidade para o funcionamento dos serviços prestados pela Câmara Municipal de Araraquara-SP.

Endereço eletrônico para aquisição do Edital: www.camara-arq.sp.gov.br, link “licitações”. (Arquivo do Edital)

Data, horário para início e local de realização da Sessão: 13/12/2021, às 13h00, no Plenário sito à Rua São Bento, 887 – Centro – Araraquara/SP. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima ou pelo e-mail licitacoes@camara-arq.sp.gov.br.

Publicado em: 30/11/2021 13:16:43