CER do Valle Verde precisa de mais árvores

Indicação é de autoria do vereador João Clemente (PSDB)

Em setembro, o vereador João Clemente (PSDB) sugeriu ao Executivo, por meio da Indicação nº 4.149/2021, que fosse disponibilizada uma área de plantio com árvores de pequeno e médio porte para sombreamento do espaço de recreação das crianças do Centro de Educação e Recreação (CER) “Professora Lourdes Apparecida Carvalho Prada”, no Parque Residencial Valle Verde.

“Se fosse providenciado o plantio de uma área ajardinada com árvores de pequeno e médio porte para sombreamento e extensão do espaço de lazer/recreação das crianças no espaço remanescente (fundos) para o CER ‘Professora Lourdes Apparecida Carvalho Prada’, as crianças atendidas e a população agradeceriam ao poder público”, argumentou o parlamentar.

Em resposta, a Secretaria Municipal de Educação se mostrou favorável à indicação feita pelo parlamentar, solicitando apenas que seja dada atenção ao tipo de árvores que serão plantadas, uma vez que algumas raízes podem causar problemas de segurança, e que sejam indicados os locais de plantio, pois o CER pode ser ampliado futuramente e as árvores podem atrapalhar o processo.

Publicado em: 07/12/2021 16:42:22