Indicação aponta necessidades de melhorias em posto de saúde do Victório de Santi

Local deve receber manutenção e novos computadores após indicação de Thainara Faria (PT)

Na quarta-feira (15), a vereadora Thainara Faria (PT), protocolou a Indicação nº 5.625/2021 ao setor competente do Executivo para que melhorias sejam feitas na Estratégia de Saúde da Família (ESF) “Nair Damásio Claudino”, localizada no Jardim Victório De Santi.

A vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara constatou a carência de computadores, impressoras e também de manutenção periódica nos aparelhos de ar-condicionado. “Os computadores da unidade apresentam problemas técnicos, e os médicos estão tendo de levar seus próprios notebooks para os consultórios. Além disso, a impressora ainda não voltou da manutenção e os aparelhos de ar apresentam vazamento de água”, afirmou a parlamentar.

Outro ponto comentado por Thainara é o estacionamento do local, que precisa ser limpo.

A vereadora afirmou que está na expectativa de uma breve manifestação sobre o caso indicado.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 16/12/2021 12:55:36