Reforma e melhoria da UPA Central são indicadas ao Executivo

Thainara Faria (PT) apontou necessidade de atualizações na unidade

Após solicitação dos moradores, a presidenta da Câmara Municipal, vereadora Thainara Faria (PT), indicou ao setor competente do Executivo, na quarta-feira (15), a necessidade de melhorias na Unidade de Pronto Atendimento localizada na Vila Velosa, em Araraquara.

Por meio da Indicação nº 5.623/2021, a parlamentar alertou que a atual estrutura tem dificuldade para atender e comportar a grande quantidade de pacientes diários, além de contar com poucos equipamentos básicos, como bebedouros e armários.

“Além da dificuldade de comportar o grande número de pacientes, a unidade também precisa de bebedouros para o setor de recepção e áreas internas para os servidores. O prédio também precisa de novos armários, pois os atuais estão com cupins”, comentou Thainara, que também afirmou estar na expectativa de uma breve manifestação a respeito.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 16/12/2021 13:05:34