Demandas sobre entulho em terreno do Maria Luiza são atendidas

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) levou reclamações dos moradores ao Executivo

Em setembro, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) protocolou a Indicação nº 3.937/2021, sugerindo que o setor competente estudasse a possibilidade de intimar o proprietário do terreno baldio localizado na Avenida Jesus Alves Maia, entre as ruas Doutor José Augusto de Arruda Botelho e Januário de Freitas Jesus, no Jardim Maria Luiza, por descarte irregular de lixo e entulhos no passeio público.

O parlamentar frisou a urgência do pedido, pois várias reivindicações foram feitas por moradores das proximidades, preocupados com o comprometimento de sua saúde e segurança pelo despejo excessivo de entulho e lixo no terreno.

Em resposta, o Executivo informou que, conforme informação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a solicitação de Marchese foi atendida.

Publicado em: 17/12/2021 18:13:05