Telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social se encontra inacessível

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) leva queixas da população à Prefeitura

Na quarta-feira (8), foi protocolado o Requerimento nº 1.147/2021, pelo vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, Rafael de Angeli (PSDB), que pede ao Executivo informações sobre o funcionamento do telefone para contato informado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

O parlamentar destacou a importância da acessibilidade da Secretaria para a população em situação de risco e vulnerabilidade social, além de sua relevância para a pasta governamental.

Angeli argumentou que os órgãos anexos instalados pelos bairros da cidade necessitam entrar em contato com a Secretaria para resoluções de questões internas e prosseguimento de demandas, mas que tanto os servidores desses órgãos quanto a população têm se queixado da indisponibilidade do número de telefone para contato do local.

O vereador aguarda respostas do Executivo sobre o funcionamento do número. “Indagamos também a possibilidade de reservar alguns servidores para ficarem a` disposição dos demais órgãos anexos, permitindo a resolução de questões especificas e o prosseguimento de demandas internas com maior eficiência”, explica e finaliza Angeli.

Publicado em: 23/12/2021 14:29:02