Prefeitura é questionada sobre obra paralisada do Teatro Municipal há quatro anos

Requerimento é de autoria do vereador Rafael de Angeli (PSDB), que classifica local como ponto chave do retorno das atividades culturais em Araraquara
Visualize fotos

Tendo em vista que o Teatro Municipal “Prefeito Clodoaldo Medina” foi interditado em 2017 para uma reforma que deveria ter sido finalizada em 2020, o que não foi possível no cenário da pandemia de Covid-19, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou recentemente o Requerimento nº 1.145/2021, que demanda respostas acerca da obra.

No documento, o parlamentar frisou que o teatro foi inaugurado em 1977 e que sua última reforma aconteceu em 2008. Ele apontou ainda o fato de que R$ 4 milhões já foram investidos na obra de 2017.

Angeli requer que o Executivo responda em qual etapa se encontra a reforma do Teatro Municipal, qual é a previsão para a finalização da obra e se serão necessários mais investimentos.

“Não podemos mais admitir que essa obra se perdure por tantos anos. Com o retorno das atividades culturais, o Teatro Municipal é um ponto chave para que a cultura e a arte estejam em pauta novamente em Araraquara. Aguardamos as informações e cobraremos agilidade na entrega do espaço, que faz muita falta para nossa população”, explica e finaliza o vereador.




Publicado em: 05/01/2022 14:10:42