Implantação de lombo-faixa em frente ao Residencial Alcântara é solicitada

Vereadora Thainara Faria (PT) protocolou documento nesta sexta-feira (7)

A vice-presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), protocolou a Indicação n° 120/2022 solicitando que fosse implantada uma lombo-faixa em frente ao Residencial Alcântara, na Avenida Santo Antônio, na Vila Xavier.

A parlamentar demonstrou preocupação após moradores relatarem que a velocidade dos veículos que passam por aquela região oferece riscos ao constante fluxo de pedestres - principalmente idosos - que atravessam a rua, muitas vezes em direção à Igreja Santo Antônio.

“Recebemos a reivindicação de moradores preocupados com a segurança dos pedestres da região, principalmente a dos idosos que caminham em direção à Igreja Santo Antônio”, comentou Thainara.

“Aguardamos uma breve manifestação do setor responsável pela solução desta situação”, completou a vereadora.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 07/01/2022 14:27:02