Praça do Parque Iguatemi precisa de reforma

Serviço foi solicitado pelo vereador João Clemente (PSDB)

Com parquinho, bancos e pista de skate, a Praça “Memorial da Liberdade” é um dos poucos espaços públicos de recreação para os moradores do Parque Residencial Iguatemi. No entanto, o local precisa passar por reparos e limpeza, conforme solicitado pelo vereador João Clemente (PSDB) na Indicação nº 159/2022, enviada à Prefeitura na segunda-feira (10).

No documento, o parlamentar cita alguns serviços que precisam ser feitos no local: “reestruturação, reparos no parquinho, bancos, bebedouros e banheiros, limpeza e recolhimento de inservíveis, substituição de lâmpadas e reparos nas estruturas das rampas de manobras da pista de skate”.

“Se feitos esses serviços, a comunidade será contemplada com um local propício para a prática de referido esporte, para o lazer e descanso familiares em uma convivência mais segura e harmônica, culminando numa apropriação mais ampla dos espaços que a cidade dispõe à sua população”, afirma.

Também no dia 10 de janeiro, Clemente protocolou o Requerimento nº 25/2022, reiterando o pedido de informações sobre a possibilidade de reforma da Praça “Memorial da Liberdade” e da pista de skate do Parque Residencial Iguatemi, além de questionar o prazo para início e conclusão das obras.

A Prefeitura tem o prazo inicial, prorrogável, de 15 dias para responder aos questionamentos.

Publicado em: 11/01/2022 18:15:49