Implantação de lâmpadas de LED no Jardim Zavanella é sugerida ao Executivo

Iniciativa partiu de indicação do vereador Emanoel Sponton (Progressistas)

Recentemente, o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) protocolou a Indicação nº 5.435/2021, sugerindo à Secretaria de Obras e Serviços Públicos a implantação de iluminação pública com lâmpadas Light Emitting Diode (LED) na Avenida Marginal Bento Ferreira Luiz com a Rua José Galil, no Jardim Zavanella.

O parlamentar argumentou que o pedido é urgente, uma vez que, segundo ele, muitos moradores da região enviaram reclamações ao gabinete pela falta de iluminação no local e relataram a insegurança que sentem ao anoitecer, pelo histórico de criminalidade da área.

“A implantação de lâmpadas de LED é de grande importância para a população local, pois gerará mais segurança. Vale ressaltar que o bairro conta com espaços para eventos, igrejas, hotéis, restaurantes e outros, e a iluminação pública é essencial à qualidade de vida, já que permite que os habitantes desfrutem plenamente do espaço no período noturno”, finalizou Sponton no documento.

Publicado em: 11/01/2022 18:16:15