Implantação urgente de lombada no Victório de Santi II é solicitada à Prefeitura

Vereadora Thainara Faria (PT) protocolou documento nesta quarta-feira (12); moradores disseram que acidentes já ocorreram

Nesta quarta-feira (12), a vice-presidenta da Câmara Municipal de Araraquara, vereadora Thainara Faria (PT), indicou ao Executivo a urgente necessidade de instalar uma lombada na Rua José Macedo de Arruda, no Jardim Victório de Santi II.

Segundo a parlamentar, a urgência se faz necessária devido ao fato de que os moradores da região afirmaram que já ocorreram diversos acidentes no local.

“Recebemos mensagens dos moradores preocupados com a chance de novos acidentes acontecerem. Por isso, estamos reforçando um pedido que já foi feito há alguns anos, para que urgentemente seja instalada uma lombada no local”, afirmou Thainara, que aguarda uma manifestação do setor responsável.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Thainara Faria (PT)

Publicado em: 12/01/2022 18:09:21