Agenda Cultural

Cantora Ana Cañas se apresenta neste sábado no Sesc Araraquara

Ana Cañas Canta Belchior

Neste sábado (15), às 20 horas, o Sesc Araraquara recebe o show “Ana Cañas Canta Belchior”. Os ingressos já estão esgotados. Lembrando que maiores de 12 anos precisam apresentar comprovante de duas doses de vacinação contra a Covid-19.

Inzoonia

Neste domingo (16), às 11h30, o Sesc Araraquara recebe o espetáculo infantil “Inzoonia”, com a Cia. Circo de Bonecos. Os ingressos são gratuitos para crianças até 12 anos e demais públicos pagam de R$ 12 a R$ 24 pelo site, ou presencialmente nas bilheterias da unidade.

Museus Futebol e Ferroviário com novos horários

Até 21 de janeiro, o Museu do Futebol e dos Esportes de Araraquara e o Museu Ferroviário “Francisco Aureliano de Araújo” funcionarão em horário diferenciado, atendendo o público das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

Oficinas Culturais

Encerra, neste sábado (15), o prazo para inscrições para contratação de artistas locais para projetos no formato de Oficinas Culturais. O edital completo com todas as informações está disponível no site da Prefeitura.

Férias para brincar

O projeto "Férias é para brincar" vai oferecer atividades para crianças de 5 a 16 anos em sete pontos da cidade até o dia 28 de janeiro, com atividades ministradas de segunda a sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 13h30 às 16h30. Saiba quais locais receberão o projeto no site da Prefeitura.

Horário Especial das Bibliotecas

A Biblioteca Municipal Mario de Andrade e a Biblioteca Infantil Monteiro Lobato atendem em horário especial até 13 de fevereiro. Assim, o atendimento ao público será realizado das 8h15 às 12h30 e das 13h30 às 17h45, de segunda a sexta-feira.

Cinema

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Juntos e Enrolados

- Pânico

- Sing 2

- Turma da Mônica – Lições

- King’s Man: A Origem

- Matrix Resurrections

- Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Confira os filmes em cartaz no Cine Center Lupo (Shopping Lupo):

- O Festival do Amor

- Sing 2

- Turma da Mônica – Lições

- Matrix Resurrections

- Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui.

Publicado em: 14/01/2022 14:38:43

Publicado por: Foto: Marcus Steinmeyer/Divulgação