População pede zeladoria em prédio do antigo Hospital Psiquiátrico

Vereador João Clemente (PSDB) solicitou providências à Prefeitura

Na quinta-feira (13), o vereador João Clemente (PSDB) enviou a Indicação nº 271/2022 ao Executivo, apontando a necessidade de verificações das instalações do prédio do antigo Hospital Psiquiátrico, localizado na Rua Andrelino Alves Pinto, no cruzamento com a Avenida Plínio de Carvalho, além da realização de limpeza, capinação, recolhimento de inservíveis do local e, sendo possível, a adequação e lacração das dependências.

“Segundo informações de moradores da região, o prédio e o terreno possuem materiais e locais onde se acumula água, o que pode resultar em criadouros do mosquito Aedes aegypti. Com a retirada das telhas do prédio, a situação foi agravada. Por isso, os serviços de zeladoria indicados são imprescindíveis para manter a segurança do espaço, enquanto não se define uma destinação para o local”, concluiu o parlamentar.

Publicado em: 14/01/2022 12:06:47