Rotatória da Rua Maurício Galli precisa de reparos e revitalização ambiental

Vereador João Clemente (PSDB) cobrou realização dos serviços a fim de garantir mais segurança no trânsito do local

Após verificar a situação da Rotatória Luiz Palhares, localizada na confluência da Rua Maurício Galli com a Avenida Doutor Edson Baccarin, o vereador João Clemente (PSDB) enviou a Indicação nº 256/2022 ao Executivo, solicitando a realização de reparos, roçada de mato e revitalização do dispositivo viário.

O parlamentar ainda verificou que algumas placas de concreto estão fora do lugar, assim, cobrou também a realização de reparos na sinalização, além da revitalização ambiental do balão. “Esses serviços irão garantir mais segurança e bem-estar para as centenas de pessoas e veículos que transitam pelo local”, frisou Clemente.

Publicado em: 14/01/2022 16:11:32