Águas do Paiol tem problemas com mato alto, buracos e sinalização de trânsito

Vereador João Clemente (PSDB) solicitou diversos serviços no local

No dia 20 de janeiro, o vereador João Clemente (PSDB) enviou cinco documentos à Prefeitura, solicitando diversos tipos de serviços para o Jardim Águas do Paiol. Na Indicação nº 456/2022, por exemplo, o parlamentar pede a realização de roçada do mato, limpeza, recolhimento de inservíveis e revitalização dos terrenos públicos localizados no bairro.

Mais especificamente nas Indicações nº 443/2022nº 454/2022, Clemente aponta a situação da Avenida Augusto Bernardi. De acordo com os documentos, além do mato alto que invade o meio-fio da via, a avenida e as ruas que a cruzam precisam de reforço das sinalizações horizontais e verticais.

Já, na Rua Sebastião Pierri, no entroncamento com Avenida Augusto Bernardi, também no Jardim Águas do Paiol, o pedido é para recapeamento ou pavimentação da via que circunda a rotatória implementada no local, conforme relatado na Indicação nº 447/2022. A revitalização do dispositivo viário, por sua vez, é solicitada na Indicação nº 448/2022, que ainda aponta a necessidade de roçada do mato alto.

Na análise do vereador, a realização desses serviços proporcionaria “um trânsito mais seguro e um local mais saudável para a população, que poderia conviver de forma mais harmoniosa com o espaço urbano”.

Publicado em: 24/01/2022 16:31:03