USF Vila Biagioni precisa de reparos na área externa

Vereador João Clemente (PSDB) solicitou realização de serviços à Prefeitura

A fim de melhorar a acessibilidade na Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Biagioni “Dr. Ricardo Resende Cordeiro”, o vereador João Clemente (PSDB) enviou a Indicação nº 486/2022 ao Executivo, solicitando serviços de zeladoria para o local.

“De acordo com a Constituição Federal, a saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação”, destacou o parlamentar.

O objetivo é promover reparos, como roçada, capinação e limpeza na área externa da unidade de saúde, que possui mato alto. “Precisamos garantir a melhoria no dia a dia dos usuários e equipe multidisciplinar, contribuindo para uma prática mais humana, efetiva e respeitosa a todos”, concluiu Clemente.

Publicado em: 26/01/2022 17:20:38